15/01/12

Emagrecimento extremo - fotos de antes e depois (40 fotos)



































 







 

58 comentários:

  1. eitcha sibutramina+ anavar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura inveja kkkkkkk.....

      Excluir
    2. tb acho inveja.....

      Excluir
    3. Eu acho que isto seja DIETA + SABUTRAMINA !!!!!!!

      Excluir
    4. TBM ACHO QUE PODE SER REMEDIO MAIS TBM É A FORÇA DE VONTADE DELA PQ NINGUÉM TOMA SIBITRAMINA COSTANTE POR CAUSA DE SEUS EFEITO COLATERAIS VC COMEÇA SENTIR MUITAS DORES E AFINAL SIBITRAMINA Ñ DEFINI O CORPO VC TEM QUE PRATICAR MUITO EXECICIO SEI DISSO PQ JA TOMEI E NAO PRETENDO TOMAR DINOVO E SÓ CONTINUEI MINHA PRATICA DE EXECITAR O CORPO PQ GOSTEI DOQUE VIR E AGORA PRA MIM É ASSIM SAUDE É O QUE ENTEREÇA SE TER UMA PALAVRA QUE EU ADEFIRIAM ERA GEREIRAS !!!

      Excluir
    5. Concordo com seu comentário, palavras muito bem colocadas, tomei sibutramina por umpequeno periodo e tive muita insonia e dores de cabeça e decidi parar, quanto a definição corporal com certeza é fruto de muito treino. No momento "estou gordinha", mas estou fazendo muita ginástica e tentando reeducação alimentar que é muiiiito difícil quando se tem uma filha e um marido que comem bem rsrsrsrs, mas tenho que ter força de vontade, afinal tenho que me amar, com certeza vou conseguir.

      Excluir
  2. SO PODE SER REMEDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a inveja mata kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tambem acho kkkkkkkkkkk....

      Excluir
    3. inveja mata mesmo

      Excluir
  3. Credo também preciso emagrecer obrigado pelo exemplo de superação não suporto estar gorda.

    ResponderExcluir
  4. meudeus tiveram umas ficaram boas msm

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem capacidade de lutar pelo que quer, julga quem conseguiu falando que foi remédio. Não subestime a capacidade alheia só porque você é um perdedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!!

      Excluir
    2. Nossa estou lutando para emagreçer, antes eu achava que eu conseguia agora tenho certeza porque parei de torna isso como desejo e siim como foco, todos os dia vejo antes e depois de pessoas isso me anima não é façil mais é possivel ja ja minha foto estara ai.

      Excluir
  7. Quem não tem capacidade de lutar pelo que quer, julga quem conseguiu falando que foi remédio. Não subestime a capacidade alheia só porque você não é forte o suficiente pra lutar pelo que quer.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um sonho de perder 20 quilos e pessoas como vc me ajudam a cada dia!Obrigado por vc existir!!!

    ResponderExcluir
  9. mulher e dificil nunca ta contente se emagrece a to linda...nao meus peitos diminuirao ou tao caidos,o bumbum ta pequeno.se egorda nossa que peitos mas e barriginha o paciencia ne?(he he eu tambem so assim fazer oque sou mulher)

    ResponderExcluir
  10. Não é impossivel emagrecer é só ter força de vontade, tive meu terceiro filho faz dois meses, já perdi os 8 kg que ganhei na gestação sem fazer nada, fiz cesárea e só agora fui liberada para fazer exercícios leves, quero perder mais 15kg nos próximos seis meses, nada é de um dia para outro, são meses de luta contra a vontade dos exageros e eu sei bem como é, agora estou com 70kg, quando engravidei do meu primeiro filho pesava 48kg, quero chegar aos 55hg e já to feliz.

    ResponderExcluir
  11. eu pesava 58 kg e em um ano e meio fui parar nos 75 kg,tomei suplemento e remédio para engordar pq me achava muito magra,eu sei q vão me chamar de louca mas eu queria ter corpão pq sofria mto por ser magra,aqules apelidos chatos me encomodavam e meu objetivo era chegar nos 70 kg,mas tenho 1,60 de altura,achei q seria mto fácil emagrecer pq foi uma luta chegar aos 58 kg,qdo meu peso não passava dos 48kg.Foi aí q os problemas começaram,além de todos acharem q eu estava gravida,me chamarem de gorda,foi ai q me olhei de vdd no espelho e vi o tamanho q eu estava.Foi então que comecei a luta,vi o qto é difícil perder peso,não pelo fato em si,mas pra controlar a "fome" que na vdd é ansiedade.Em 6 meses emagreci 6 kg,no momento estou com 69,300kg.É difícil pq a gente quer ver o resultado rápido,mas temos q levar em conta q não engordamos da noite pro dia,então emagrecer tbm não será da mesma forma.Minha meta é chegar aos 60 kg.Voltarei pra dizer como está minha dieta e se estou alcançando meu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,,voce vai conseguir.

      Excluir
    2. não interessa o que é se é remedio ou não pelo menos estão magars e bonitas seus retardados,invejosos.

      Excluir
  12. Vou te ajudar, pode entrar em contato comigo, garbelinda@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ja fui gorda e a sensação é HORRIVEL mesmo... acontece que emagreci em 2011 de 85 para 70, depois fiquei nessa casa, 69,68,67 kilos. atualmente peso 67 e 1.69 de altura quero chegar nos 60 ou 58 kilos, essas pessoas que emagreceram me fizeram pensar que realmente ser saudável é um modo de vida que a auto-estima da pessoa aumenta. Nao é que estou gorda, nao, mas existe certas roupas que desejava que me ficasem bem, mas porcausa daquelas "gordurinhas" me assentam mal. E sei que possa emagrecer ainda mais, mas nao em demasia. Portanto vou fazer esse esforço durante 4 meses depois boto minha foto para ver a transformação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma dúvida: por já ter tido peso a mais, nao ficou com estrias? Sabe como se tiram?
      Boa noite e continue com o seu sonho!!

      Excluir
  14. Eu já emagreci 17 kg..Mas por ter feito uma dieta radical..fiquei internada no hospital e consquentemente ganhei todos os quilos que tinha perdido com soros e medicametos, pois foi constatado em eames que estava com falta de açúcar no sangue.Decidi que vou emagrecer de forma saúdavel..vou me matricular numa academia e manter hábitos saudáveis.daqui á 3 meses irei perder os 20 quilos que tanto desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia é tuduuudo!!!Gente..esquece emagrecer com dietas loucas.Com exercícios você não acumula o que come,fica com muito pique e com corpo definido.O começo é duro,tem que tirar forças sei lá de onde,mas depois o corpo acostuma e fica prazeroso malhar.
      é possível construir corpos bonitos com malhação,assim como a maioria das fotos acima.

      Excluir
  15. Quer ficar magra fecha a boca ....e vai toma no cu.... q vc vai fica magrinha ..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, se dar o cú resolvesse alguma coisa, não existia tanta puta gorda nas esquinas!!! Pra quem não sabe o que é estar gordo, deveria ficar calado e guardar a opinião para si, não precisa de mais um babaca, sem noção para humilhar os outros!!! Cresça e saia dessa alienação retardada! respeite, porque ningiuém aqui te ofendeu, vai ofender a tua familia, ela sim tem mais que o dever de te aguentar!!!

      Excluir
    2. vai se foderrrrrrrrrr

      Excluir
    3. Pega mané chupa essa seu FDP, e respeita as pessoas que lutam por algum objetivo, se ficasse calado num tinha levado essa..se fudeu otário, mente vazia do caralho..

      Excluir
  16. Tudo é possível! Basta ter foco. As ex-gordinhas ficaram até com as barrigas bonitas, sem sobra de pele. Surpreendente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esta somado malhação e dieta saudavel, gelatina ajuda a firmar a pele e não ficar caida

      Excluir
  17. perde 33kilos pessoas não foi uma tarrfa facil mas to aqui pesava 110kilos e 1.80 h eu me achava horrivel hoje to aqui para ajudar vcs nessa batalha não é facil mas não impossiveo lute pelo seu objetivo trnha garra que avitoria vem devagar não vem rrapida mas ela vem um dia eu emagreci sem remedio come sei acomer pouco de minuir dia apos dia meu estomago acustumou agora peso 79kilos era um gordo feio agora sou um gato magro as garotos que nem olhavam na minha kara hoje faz me pucha para fika com elas lute seja vc não vacile se vacilar não faça de novo lute que avitoria chega vlws pessoinhas meu @ é esse smolder2012@hotmail.com só adc eu ajudo vc a emagrecer! """Eu ajudo """

    ResponderExcluir
  18. sou Portuguesa, tenho 100kg e meço 1,57m, sempre fui muito alegre e sem complexos,fui mãe de 2 filhos e eles foram crescendo, até que em 2008 reparei que o meu filho tinha vergonha de ter uma mãe gorda, fui então á nutricinista, emagreci alguns quilos, mas a força de vontade era pouca e as tentações eram muitas que acabei por voltar ao mesmo peso. depois disso já tentei varias vezes fazer dietas mas sem sucesso, ultimamente até cheguei a fazer apostas que ía emagrecer,mas nada, até parece que torciam para eu não conseguir e não consegui mesmo ;( hoje estou desiludida e vejo que até o meu marido de vez em quando me diz coisas que não gosto de ouvir, parece que até me falta o Ar, preciso mesmo de emagrecer...a idade está a avançar e a saúde vai-se embora se eu não decidir e tem que ser agora. resolvi vir pesquisar e ver outros exemplos para ganhar forças e também escrever para ver se alguém de longe me dá forças e se eu realmente consigo emagrecer, por favor me ajudem em tudo que poderem, com dicas, exemplos, etc, eu agradeço e se Deus quiser para o próximo dia 2 de Abril vou iniciar a minha dieta e espero que com a vossa ajuda tenha sucesso, obrigado a todos que me compreendem e me querem ajudar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Portuguesa! Tenha força de vontade, que você vai conseguir!!! O importante é ter uma meta e não desistir... Se um dia você comer besteira ou ficar preguiçosa, não abandone sua meta, ultrapasse os obstáculos! No outro dia você se alimenta de forma saudável, faz uma bela caminhada ou outro exercício e continue seus planos, não somente até chegar ao corpo desejado, mas para a vida toda, pois se parar pode engordar tudo de novo. Dieta milagrosa não adianta, nem remédios. Esse é um processo um pouco lento, que exige mudança de hábitos e disciplina, um dia de cada vez. O ideal é se alimentar de forma saudável, com muitas saladas, verduras, legumes, frutas, carnes magras, grãos e cereais integrais, iogurte natural, etc. Comer a cada três horas para não acumular a fome e comer como um leão. Evitar gorduras, frituras, refrigerantes, doces e principalmente produtos industrializados, além que diminuir o sal, que causa retenção de líquidos. Beber uns dois litros de água por dia. Se exercitar sempre que possível, de preferência todos os dias, mas se não for possível, de três a quatro vezes por semana pode ser suficiente. Vá adaptando-se a essa nova rotina no seu ritmo, cada dia vai melhorando um pouquinho, tanto na alimentação quanto nos exercícios. Se hoje você ficar cansada de caminhar 10 minutos, amanhã você vai com garra e caminha 15, e assim por diante. O importante é não desistir e lembrar sempre que toda a força que você precisa está dentro de você. Você tem que melhorar sua saúde para si, e não para agradar aos outros. Você é a pessoa mais importante da sua vida e tem que se amar e respeitar em primeiro lugar para depois fazer isso aos outros. Se você não estiver bem, não poderá ajudar a ninguém! Desde já, mesmo que não esteja com a aparência que gostaria, tente se amar mais, se cuidar mais, andar arrumada e perfumada, sinta-se bem e linda e ao acordar no dia 2 de abril, levante com o pé direito, e não pense que é o primeiro dia de sua dieta, e sim o primeiro passo para uma nova vida que você dará início e jamais voltará atrás. Você é uma campeã, aja como tal!!! Boa sorte!!!

      Excluir
  19. Olá Portuguesa! Tb estou gorda e precisando emagrecer 25kg. Também já fiz apostas, regimes malucos e nada adiantou.Já deixei de sair com amigas por me sentir feia ou ficar comparando que eu era a única pessoa gorda no lugar onde estava. Uma pessoa que conheci me disse que esta indo a um grupo que chama Meta Real, não sei se vc conhece. Comecei frequentar as reuniões essa semana e achei bem interessante. Lá ouvi histórias de pessoas que já emagreceram bastante e outras que estão no inicio do emagrecimento. Não dizem para parar de comer, simplesmente te reeducam a comer de maneira correta, sou apaixonada por doces e no cardápio inclui até doces mas em quantidade certa e na hora certa tb. Tem uma variedade enorme de coisas para vc montar seu cardápio, podendo variar muuuuito o que vc vai comer em cada refeição, é vc quem escolhe o que vai querer comer em todas as refeições. Além disso as palestras são discontraídas e te incentivam a prosseguir. Estou na primeira semana e estou gostando, descobri tb que minha vizinha que já emagreceu bastante é graças a orientação dada por eles, ela está frequentando também há alguns meses. Procure na internet, chama Meta Real, tem em várias cidades. Espero voltar a falar com vc daqui alguns meses e dizer o quanto já emagreci. Não desanime, não se sinta pior do que ninguém, mostre para vc mesma que vc é capaz. Faça tudo por você, para sua saúde e seu bem estar!

    ResponderExcluir
  20. Lindas, mas algumas passaram do ponto. Tudo que é demais estraga, até a magreza.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns as meninas, independente de usarem remédio ou não. O importante é que elas tomaram uma decisão na vida, a forma como elas chegaram lá, é problema único e exclusivamente de cada um.

    ResponderExcluir
  22. parabens ! dedicação,treino,força e fé ...

    ResponderExcluir
  23. nossa, teve gente aí q sumiu rsrs

    ResponderExcluir
  24. Comecei a fazer dieta e exercícios mas estava perdendo peso lentamente, quis acelerar o processo e comecei a dar o meu cu toda noite e com isso passei a gastar 500 kcal a mais por dia, isso me ajudou a perder o peso que eu queria, fiquei magrinho em compensação virei viado porque não quero mais parar de dar o meu rabo para picas cada vez maiores, ontem mesmo dei o cu para um cavalo de 30 cm, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. ridiculo ainda bem que elas perceberam isso bem antes.mas elas passaram do ponto.

    ResponderExcluir
  26. Oi! Tenho 23 anos e 1,69 de altura. Engordei 15kg em 1 ano apenas. Peso hj 81, e quero muito chegar aos 65. Comecei a fazer um regime faz 3 semanas, cortando açúcar, arroz e feijão (minha paixão), todo tipo de fritura, cortei tb carnes gordurosas e como só frango grelhado. Já sinto diferença nas roupas, na forma como eu me sinto e venho descobrindo um novo eu. Sempre tentei iniciar regimes mas sempre duravam 1 semana e eu n cortava arroz e feijão, de vez em quando acabava comendo um doce como de costume. Mas hoje, tomei isso como meta e não apenas desejo. Desejo toooda força do mundo pra vcs q estão na luta como eu. Sempre que tiverem com vontade de desistir, sempre visualizam como vão ficar quando vcs alcançarem a meta, isso tb fortalece. Procure conversar com pessoas que já emagreceram, procurem sempre ajuda e vcs vão conseguir, tenho certeza. Deus abençoe ;)

    ResponderExcluir
  27. Oiiiiii bem ja iniciei regime com nutricionista com toda força e parei no inicio tinha 110 kg que passaram pra 98 e depois voltei aos 108 kg em 1,65 de altura nunca tive complexos ou coisas assim mas quando cheguei ao endocrinologista e ele falou em cirurgia barriatrica entrei em panico. Hoje um mes a pos a certensa de barriatrica to tomando medimento e malhando e ja caminho pra 95 kg e nao acho isso ruim o importante e se sentir bem. Gracas nao nenhum problema de saude nem antes nem agora entao e correr atraz realmente focar!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olha eu digo que é força de vontade, já tomei inibidores de apetites, e de nada adiantou...
    tem que aprender a se reeducar, comer com equilíbrio e exercícios físicos, to conseguindo emagrecer assim.

    ResponderExcluir
  29. Independente se remédio com dieta ou só dieta o importante que emagrecerem e isto ai ninguém pode negar!!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  30. morrendo com meu proprio recalque aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir